Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Capítulo 20

*Começo da ligação*

Justin:Alo?
Voce: Justin.. por favor nao desligue apenas me escute...
Justin: Ok...
Voce: por favor volte...  nós precisamos de voce aqui.. voce faz muita falta..
Justin: Seunome eu..
Voce: espere nao terminei ainda... volte.. nao precisa voltar pelos meninos.. volte por mim.. eu estou te pedindo, eu peço desculpas pelo o que fiz... volte EU PRECISO DE VOCE...
Justin: eu nao seii... eu tenho...
Voce: Por Favor...  (interrompi ele....) (com voz de choro)
Justin: mas e o Cole?
Voce: ele é apenas meu amigo... aquilo foi apenas uma brincadeira boba de mal gosto que eu resolvi fazer... ele nao teve culpa de nada
Justin: preciso desligar...

*final da ligaçao*

ele desligou na minha cara... eu nao estava acreditando naquilo... eu sou uma boba mesmo.. é claro que ele ja tinha me esquecido .. fui para a sala deitei no sofá e fiquei asitindo filme até de madrugada.. entao fui para o quarto pk tinha aula na sexta-feira ainda...
 Chegando no colégiio todo estavam animado para o baile e todo tinham pares..:
(os casais)
Chaz e Jasmine
Dylan e Caitlin
Cole e (1 amiga sua)
Voce e garoto misterioso..
Justin e ...
Até Chris tinha uma parceiira...  (invente 1 nome)
o assunto do colegio era o baile... estava um saco lá hoje...
matei as duas ultimas aulas e fui para casa.. fiquei lá o dia inteiro sem fazer nada só comendo bebendo e vendo televisão... fui para meu quarto mexi um pouco na net e converssei com meus amigos do brasil que nao nos falávamos a muuuito tempo...
deitei em minha cama e fui dormir...
No outro dia cedo jasmine foi em casa para ir-mos ao salão arrumar nossos cabelos...

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário