Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Capítulo 03

 Cheguei em casa tinha um bilhete de minha mãe dizendo que ela ia chegar em casa hoje apenas na hora do jantar. Hunf que ótimo ia ficar sozinha num lugar desconhecido --' subi para meu quarto tomei um banho e coloquei essa roupa:

se não gosta ignore.

   Desci para a cozinha almoçei limpei a sujeira e subi para meu quarto novamente para fazer o dever, ao terminar encontrei um papelzinho no meio de meu estojo, eu o abri e vi que era o endereço de Chaz.. fiquei meia confusa se iria ou não, como eu não tinha nada para fazer resolvi ir.
 Chegando lá ao tocar a campanhia ele me atendeu:

Chaz: Oi seunome que bom que voce veio ^^
Voce: mas não vou ficar muito tempo porque não avisei minha mãe
Chaz: ok então.. entra ai tem refri lá na cozinha a gente ta lá na sala. pode ficar a vontade.

  A casa dele era linda e enorme, fui na cozinha peguei um copo de suco e sentei no sofá e fiquei vendo Chaz jogar ele e os amigos deles eram muito divertidos mas eu ainda nao converssava com ninguém sem comentar que eu era a unica garota que estava lá... me levantei do sofá e começei a andar pela casa admirando os quadros e outros detalhes da casa quando eu vi aquele lindo menino passeando pela casa só de cueca O.o

Voce: OMG
xxx: o que faz aqui? OMG
  
 Ele ficou sem graça e tentou se esconder atráz de um vaso.

Chaz: o que aconteceu?
Voce: acabei de ver um menino apenas de cueca na sua casa.
xxx: posha Chaz pórque nao me disse que voce tinha chamado uma garota para vir aqui?
Chaz: foi mals eu não sabia que ela irira aceitar meu convite.
Voce: não seja por isso eu vou embora não quero atrapalhar.
Chaz: nada disso voce é minha convidada e não vai embora.
xxx: porque voceis não voltam a joga e eu vou para o quarto me trocar?
Chaz: ótima ideia rsrsrsr  vamos seunome vamos disputar eu e voce. pode ser?

  Acenei com a cabeça e sentei  no sofá, eu e Chaz começamos a disputar um jogo de luta, de futebol, de basquete, e de corrida de carro. ganhei quase todos e os amigos dele ficaram zuando com ele...

Todos: nã acredito que o Chaz perdeu para uma garota.
Chaz: me responda uma coisa voce é viciada? rsrsrs
Voce: não kkk é que eu costumava jogar com meus amigos do Brasil. ^^

   Aquele lindo menino desceu as escada com uma bermuda e uma regata preta, ele era tão lindo que por um momento tinha me esquecido do que estava acontecendo.

xxx: e então? o que eu perdi?
Chaz: voce nada mas a seunome detonou comigo no jogo..
  
 Aquele lindo menino ficou zuando chaz por um tempo e depois começou a cutucá-lo

Chaz: puts que vacilo até me esqueci de apresentar a seunome. :S Bom esses são: Ryan, Dylan, Chris, Cole  e Justin Bieber. o justin mora comigo aqui.
Voce: Oi meninos   (vergonha)
Justin: Bom Chaz ela ganhou de voce. sera que ela ganha de mim?
Voce: concerteza rsrsrs
Todos: Nooooooossa justin não deixava hein.
Justin: que tal uma partida rápida eu e voce agora?
Voce: adoraria mais vai tr que ficar para uma outra hora.
Chaz: vai amarela agora é?
Voce: rsrs não é isso é que apesar de eu ser a única garota daqui minha mãe não sabe que sai e ja está tarde. realmente tenho que ir.
Chaz: se voce quiser eu posso te levar com o carro do justin.
Voce: não precisa eu moro aqui pertinho.
Dylan: voce é filha da (nome da sua mãe) que mudou na frente de casa?
Voce: sou eu sim ^^
Dylan: moramos de frente um para o outro pode ir comigo e com o Cole embora se quiser.
Voce: realmente não posso deixa para outro dia. ^^
Ryan: bom até amanhã no colégio então ^^

Me despedi de todos e fui para casa, no outro dia acordei cedo fiz minhas higienes tomei café e fui apé para o clégio...

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário