Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capítulo 28

Eu me desabei em lágrimas.. aquilo não poderia estar acontecendo comigo... Justin estava pior ainda... ele ficou desesperado e começou a discutir com Selena..


Justin: sua mentirosa.. esse filho nao é meu.. voce esta blefando.
Selena: mentirosa? eu? agora voce me chama assim né.. na hora em que estavamos na cama nos beijando e nos abraçando voce me fazia juras de amor... seu falso.
Justin: voce pode até estar gravida. mas quem garante que esse filho é meu? pode ser de qualquer outro que voce tenha saido..
Selena: o que voce esta querendo dizer com isso? esta me chamando de fácil?
Justin: nao foi o que eu disse mas se a carapuça serviu, quem sou eu para dizer o contrario.


Selena deu um tapa no rosto de justin e começou a chorar... eu a abraçei..


Voce: como é capaz de falar assim com ela? voce esta sendo um grosso justin.
Justin: eu? a não vai me dizer que esta do lado dela agora... ela esta mentindo.. esta na cara dela isso..
Voce: nos saberemos isso apenas com um teste de DNA
Selena: eu nao pretendo fazer teste algum... eu nao preciso de voce justin. eu posso cuidar muito bem do meu filho sozinha.
Justin: é a melhor coisa que voce faz... porque eu nao quero essa criança...
Voce:JUSTIN!!! voce esta sendo imaturo..um grosso um insensivel
Justin: se quiser ficar do lado dela que fique.. eu vou embora... preciso ficar um pouco sozinho...


Ele saiu andando me deixando para tráz... eu ainda estava abraçada com Selena.. ela estava chorando mas nao parecia estar nervosa.. aquilo me incomodou um pouco, mas fiquei na minha.


Voce: vamos Selena, eu te levo para casa.
Selena: nao precisa. eu vou ficar bem..
Voce: nao selena, voce esta gravida e esta nervosa, voce precisa de descanço...


Xamei um táxi e deixei Selena na casa dela.. e então fui para a casa do Justin...


Voce: Maria, onde esta justin?
Maria: o Sr: Bieber esta la em cima chorando.. ele chegou muito nervoso..


Subi correndo para o andar de cima e bati na porta...


Justin: vai embora Maria, eu quero ficar sozinho
Voce: nao é a Maria.. sou eu...
Justin: espere um pouco.. 


Ele se levantou abriu a porta.. ele estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.. entrei em seu quarto ele deitou na cama... o quarto dele estava todo revirado.. coisas jogadas no chão.. estava definitivamente uma baderna...


Voce: nao rpecisa ficar assim meu amor... eu estou aqui..
Justin: eu estou assim porque tenho certeza de que ela esta mentindo seunome. eu conheço selena e nao é de hoje... eu sei como ela é....
Voce: amor pense assim, o teste pode ter dado positivo, ok pode até nao ser seu mas nós podemos fazer um teste quando o bebe nascer...
Justin: mas ate ele nascer vou ter que aguentar isso tudo sozinho durante 9 meses...
Voce: e quem disse que voce vai estar sozinho?
Justin: eu.. voce nao vai querer ficar com uma pessoa que tem um filho aos 17 anos.
Voce: shiiu nao fale isso... eu te amo, e nao vou me separar de voce no primeiro problema que acontecer justin.. eu te amo.. e quero envelhecer ao seu lado..
Justin: promete que nunca vai me deixar.. mesmo se esse menino for mesmo meu??
Voce: eu prometo meu amor... e outra voce nao precisa cuidar do nenem... no maximo ela vai apenas pedir pensão.. rsrsrs
Justin: rsrsrs sõ voce para tentar me fazer rir...  minha bobinha linda..
Voce: voce que é... 


Sentei ao lado dele e ele passou as mãos por traz de meu pescoço e me beijou e me puxou para cima de seu corpo... ele continuou me beijando e então ele retirou minha blusinha, eu estava por cima dele... não me incomodei e ajudei ele a tirar o resto de minha roupa... até que...


Maria: OMG. perdão, eu não queria atrapalhar Sr.Bieber.
Justin: MARIA... o que faz aqui?
Maria: me desculpe.. eu estava passando e a porta estava aberta..


Maria estava gaguejando.. ela não sabia o que dizer.. ela estava pálida...


Maria: melhor eu descer.. com licença
Voce: melhor eu ir embora. kkkk aconteceram coisas de mais por hoje, e amanhã temos aula.
Justin: me desculpe pelo o que acabou de acontecer...
Voce: rsrs a culpa nao foi sua bieber e nem de maria... apenas esqecemos de fechar a porta... kkk. vou indo..


Me levantei e coloquei minha roupa.. ele continuou deitado na cama fazendo biquinho..


Justin: anw amor nao vai nao...  (carinha de cão sem dono)
Voce: anw isso é golpe baixo...
Justin: e quem disse que eu gosto de jogar limpo??


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário