Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Capítulo 21

Gente eu nao fazia a menor idéia de como seria o vetido entao colokei 2 modelos e v6 escolham.. se não gostarem ignore...

Meu Penteado ficou assim:
se não gosta ignore..
A maquiagem assim:
se nao gosta ignore..
E o vestido que meu acompanhante de deu era esse:

ignore se n gostar um dos 2

Chegando em Casa minha mae estava a minha espera..

Mae: querida voce esta linda..
Voce: Obrigada mae...

Eram 20:00hrs e o baile ja tinha começado e eu ainda estava em casa... eu estava com medo de ele nao aparecer...
Então a campanhia tocou e minha mãe abriu...

Mae: Filha eu par chegou...
Voce: ja vou mae...                        (passei perfume e desci as escadas...ele estava lá a minha espera com as mãos estendidas para mim.)
XXXX: Voce esta Linda... tenho certeza que será a mais bela de todas...


To be continued...



Amores eu preciso que v6 comentem para eu saber o que estao axando... se não tiverem conta comento como anonimo q vai... ^thank you  kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário