Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capítulo 15

Ele olhou no fundo de meus olhos sorriu e disse:


Justin: me desculpe por todas as idiotices que eu fiz...   (arrependido)



Eu olhei para o chão, limpei uma lágrima que estava começando a se formar e sai andando sem dizer nada e sem olhar para tráz.. quando começei a descer as escadas cole estava subindo...



Cole: o que aconteceu?
Voce: justin me beijou..


Ele olhou por traz de mim e viu justin parado na porta feito uma estátua..


Cole: porque nao vai atraz dela seu burro?


Justin entroi no quarto e trancou a porta, eu me sentei ao lado da piscina e coloquei os pes na agua,


Chaz: o que aconteceu?
Cole: justin a beijou..
Todos: nossa até que enfim...
Jasmine: ja estava na hora...
Caitlin: mas porque ela esta assim? nao era para ela estar feliz?
Cole: eu tenho um pressentimento que eles brigaram.. ela saiu andando e ele se trancou no quarto...


Enquanto cole explicava o que tinha contecido olhei para a janela do quarto dele  e vi ele nos olhando lá de cima.. ele percebeu que eu o vi e fechou a janela..  fiquei lá por mais 1 hr +/- depois fui para minha casa... cheguei lá tomei um banho assisti um filme e fui dormir.. Acordei no sabado com chaz me ligando..


*começo ligação*
Chaz: bieber nao está..
Voce: hãm? da pra traduzir?
Chaz: justin nao esta qui.
Voce: ele deve ter ido dar uma volta seilá...
Chaz: voce nao entendeu... ele nao esta e nem as roupas dele.. ele nao dormiu em casa..
Voce: to indo pra i...
*final ligaçao*


me levantei coloquei qualquer roupa e fui para casa do chaz.. chegando lá fui direto para o quarto do bieber..


Voce: encontrou alguma coisa?
Chaz: só esse bilhete

"Brother nao se preocupe comigo, eu estou bem ^^ só preciso de um tempo ´para pensar... fui para um lugar em que eu era feliz antes dessa loucura toda começar... não tente me ligar e não me procure... por favor.. cuide dela por mim. ela mereçe alguém que a ame como eu a amo..!"

Voce: o que voce nao entendeu nesse recado?
Chaz: a parte que ele fala de onde ele era feliz.. :S
(5 minutos depois)
Voce: antes de ele vir morar aqui.. onde ele morava?
Chaz: na casa dele.. a uns 15 minutos daqui...
Voce: agora pensa comigo.. onde ele estava antes dessa loucura começar?

Chaz entendeu o que eu estava tentando dizer... entao entramos no carro e fomos para a casa do justin...

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário