Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capítulo 06

  Chegando na sala o professor tinha faltado então fomos para o pátiio... }Eu não estava entendendo nada, porque justin tinha me dado um selinho? porque eu fiquei chocada com aquilo? porque aquele sorriso maravilhoso mexia comigo?
  Será que eu estava me apaixonando? não..! aquilo mão poderia estar acontecendo... ele nunca se interessaria em mim....


xxxx: Oi
Voce: Oi
xxxx: eu sou Caitlin
Voce: Oi caitlin eu sou a...
Caitlin: seunome     (me interrompendo)
Voce: como sabe meu nome?
Caitlin: digamos que as novatas que chegam e dão sorte ficam conhecidas rapidamente.
Voce: sera que poderia me explicar? como assim dao sorte?
Caitlin: melhor deixar pra lá.. só posso dizer que tem sorte de estar com ele.


   Ela saiu andando e eu perguntei rapidamente.


Voce: ele quem?
Caitlin: Bieber.


Ela desapareceu no meio do corredor me deixando lá sozinha e confusa tentando entender o que era tudo aquilo que estava acontecendo...


xxxx: Bú.
Voce: OMG que susto Jasmine. voce ta querendo me matar?
Jasmine: me desculpa amor *-* mas o que esta fazendo aqui?
Voce: o professor faltou.. e porque a senhorita esta chegando agora?


   Chaz chega e a abraça por traz.


Chaz: ela estava comigo.
Voce:Run cafezinho demorado esse hein? rsrsrs
Jasmine: que bom que nao perdemos aula.
Voce: eu preciso fazer uma pergunta.
Chaz: pode fazer...
Voce: quem é Caitlin?
Jasmine: caitlin? como sabe dela?
Voce: ela falo comigo hoje...
Jasmine: como assim ela esta aqui?


  Nesse momento caitlin apareceu...


Caitlin: Oi minha cachorrinha ^^
Jasmine: OMG caitlin que saudades meu amor.


  As duas se abraçaram e pulavam de tanta alegriia.


Chaz: Oi pra voce tambem...
Caitlin: Oi Chaz            (abraço)
Chaz: quando chegou?
Caitlin: ontem a noite.
Jasmine: porque não avisou que estava chegando?
Caitlin: Queria fazer uma surpresa.
Voce: Bom  como estou sobrando vou para a sala.
Jasmine: anw mw desculpe amor.. caitlin essa é a...
Caitlin: seunome ... ja estava sabendo
Chaz: como assim?
Caitlin: bieber me contou...
Voce: falando em bieber que historia é essa de eu estar com ele?
Caitlin: O ou :S
Jasmine: justin nao converssou nada com voce seunome?
Voce: converssou sobre o que?
Chaz: man esse menino é lerdo hein...
Jasmine: é a nós demos tantas oportunidades...
Voce: porque voceis nao me falam logo o que esta acontecendo??
Justin: eai gente.. chegaram agora?
Chaz: ja.. chegamos e ja estamos saindo...
Voce: que bom que chegou bieber tava mesmo querendo falar com voce.
Caitlin: opa acho que ouvi alguem me chamando...  (saiu andando)
Chaz: jasmine vamos la na quele lugar...
Jasmine: hãn? que lugar?
Chaz: naquele lá.. fazer aquele negociio
Jasmine: chaz ta ficando louco?
Chaz: o meu Deus ta devagar hoje em Jas...


Ele saiu arrastando ela e depois explicou kkkkkk


Justin: juro que eu não fiz nada...    (ergueu as mãos)
Voce: que historia é essa de voce falar que estamos juntos?


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário