Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Capítulo 05

Jasmine: Oii seunome  ki boun que chegou ^^
Voce: né eu penseii que voce irra em casa me buscar.
Jasmine: anw desculpe amor eu ia te buscar mais Justin me diise
Justin: eu não queria que ela se incomoda-se só isso .. ela estava tão avontade... (interrompendo jasmine)
Jasmine: ei...


  Justin pulou em cima dela e começou a abraçá-la


Justin: por favor não diga nada. (sussurrando no ouvido de jasmine)
Jasmine: anw seunome desculpa eu estava cansa por isso...
Voce: tudo o bem o importante é ki estou aki :P
Chaz: Hey Justin podi vir aqui na cozinha me ajudar?
Justin: Ok. :P


  Justin se levantou e foi para a cozinha nesse exato momento jasmine sentou ao meu lado e diise:


Jasmine: Amor eu não fui te buscar porque justin me pediu para nao ir.
Voce: Mas porque? como assim?
Jasmine: rsrs chega ja falei demais por hooj. ele simplismente disse, jasmine posso ir buscar a seunome no seu lugar? por favor?  (carinha de caxorro sem dono)  ai eu deixei... Chega nao falo mais nadaa.
Chaz: e então do que falavam?   (chaz entrando com uma bacia de pipoca)
Voce: de nada ^^ e então o que vamos fazer?
Chaz: ver um filme o que axam?
Jasmine: por mim tudo bein ^^
Justin: Terror pode ser?
Voce: anw terror naao por favor.. nao kero ficar com medo :S
Jasmine: anw eu também não...
Chaz: Jasmine nao precisa ficar com medo eu vou estar do seu lado... (ele deu um celinho nela)
Jasmine: OMG   (nao acreditando naquilo)
Voce: Xii to vendo que vou ficar de vela...


Justin olhou para mim passou a língua pelos lábio e depois sorriu  aquilo acabava comigo :P  o filme começou e Chaz escureceu a casa... ele sentou-se ao lado de Jasmine e Justin sentou do meu lado.. cada um de nós tinha-mos uma bacia de pipoca no colo e um copo de coca-cola :)
 O filme ja estava na metade quando Justin deitou em meu colo e adormeceu... o filme tinha acabado e não era apenas justin que tinha dormido e sim Chaz e Jasmine...eu não sabia o que fazer e não tinha como eu me levantar então começei a acariciar o rosto do justin lentamente e adormeci também..!
  Minutos depois sentii alguém me pegando no colo então abri meus olhos bem pouquinho para que a pessoa não soubesse que tinha acordado e então vi que era o justin... ele estava me levando para o quarto... ele me deitou na cama sentou-se ao meu lado e ficou me olhando... seus olhos brilhavam como dois diamantes....  ele pegou meu celular e discou um numero...
      *Começo da Ligação*


Justin: Oi eu sou Justin.. sou amigo da seunome.
xxx: Oi justin ^^  aconteceu alguma coisa com ela?  (perguntou preocupada)
Justin: voce é a mãe dela não é?
xxx: sou eu sim. mas o que aconteceu?
Justin: não nada demais é que a seunome veio em casa assistir filme com a amiga dela e ela acabou adormecendo... tem problema de ela passar a noite aqui hoje? eu prometo que amanhã ela irá para o colégio
Suamãe: Ok.. cuide bem dela por favor..!
Justin: Pode deixar. cuidarei sim.


Justin Desligou o celular pegou um edredon colocou por cima de mim, me deu um beijo na testa e saiu...
  No outro dia de manhã...


Justin: Bom Diia.. hora de levantar se não vai perder aula...
Voce: Bom dia... porque eu dormi aqui? OMG minha mãe   (como sou fingida rsrsrs)
Justin: não se preocupe eu avisei a ela.. e quanto a roupa jasmine trouxe uma para voce.
Voce: esse é o seu quarto?
Justin: Sim ..  (vergonhoso)
Voce: OMG se eu dormi aqui aonde voce dormiu?
Justin: Jasmine dormiu com Chaz no quarto voce dormiu aqui e eu fui para o quarto de hospedes. ^^
Voce: sinto muito por isso...
Justin: não tem problema... agora levante e va se arrumar...
   
   Me levantei me arrumei, desci tomei café e então jasmine e chaz desceram as escadas abraçados...


Voce: Nossa o que eu perdi?
Chaz: Nada demais ... só ki eu e a jasmine estamos saindo kkk
Voce: é fikei sabendo que dormiram juntos. (66'
Jasmine: mas não aconteceu nada demais ok. rsrsr
Justin: bom eu ja vou indo quem vai comigo?
Voce: eu vou \0/
Chaz: eu e jasmine vamos depois ok ^^ vamos tomar café primeiro...
Voce:  ok cuidado hein :P
Todos: rsrsrsrs


  Então Justin abriu a porta do carro para mim e fomos para o colégiio.. ele ficou o caminho todo em silenciio e quando chegamos no colégio todos ficaram nos olhando...  algumas meninas começaram a me olhar com uma cara feia...


Voce: porque elas estao me olhando assim?
Justin: elas pensam que estamos juntos. kkk
Voce: OMG vou ser linxada aqui daqui a pouco  kkkk
Justin: não se preocupe eu protejo vooc.


  Ele disse isso e meu deu um seliinho, ele piscou e saiu andando...  eu não estava acreditando... então resolvi ir para a sala...


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário