Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capítulo 29

Ignorei a ele desci para ir embora..

Justin:amor espere ai eu te levo embora... 
Voce:tudo bem amor nao precisa.

Entrei no táxi e fui para casa... chegando lá Cole estava sentado na calçada com as maos sobre a cabeça.. 

Voce:Oii gatinho.. aconteceu alguma coisa?
Cole:nao ta tudo bem 
Voce:tem certeza que vai mentir pra mim?kkk
Cole:ja falei que nao foi nada seunome. 

Ele se levantou e entrou..Dylan ia chegando nesse momento..

Dylan:o que deu nele? 
Voce:nao sei..mas aconteceu alguma coisa.
Dylan:nunca vi ele tao nervoso assim.. e ele nem te chamou de gatinha.
Voce:to começando a ficar preocupada..
Dylan:nao se preocupe eu falo com ele.

Eu me despedi de Dylan e fui pra casa.. deitei em minha cama e comecei a pensar nas coisas que estava acontecendo.."Chris sumiu,Eu e Justin estamos juntos,Selena esta gravida,Cole está estranho"...Estava tudo de ponta cabeça..

(3 Semanas Depois)...
Acordei como de costume me arrumei tomei café da manha e fui apé para o colégio... justin nao tinha ido me buscar pois ele entraria apenas na segunda aula.. chegando no colégio todos ja estavam na sala...Parei no meio do Pátio e fitei o chão... alguém tapou meus olhos por tráz.. 

Voce:Oi meu amor.. veio mais cedo porque? 
xxx:meu amor? nossa que recepçao hein. rsrsr

Me virei e vi que era o Chris.. ele estava lindo.. estava completamente mudado juro que se eu nao amasse tanto o bieber tinha me apaixonado pelo Chris... 

Voce:OMG Chris.. é voce mesmo? nao acreditoo que saudaaaaaades  (abraçando)
Chris: eu tambem esta com saudades suas minha baixinha*-* 
Voce: porque nao me ligou mais? voce me esqueceu..:(
Chris:anw coração me desculpe... eu queria ficar um pouco sozinho... mas pensei em voce todos os dias *-* 
Voce:mas porque fico tanto tempo longe? voce me disse que voltaria na segunda..
Chris:melhor irmos para a sala antes que nos peguem aqui no pátio..

Chris estava muito estranho.. todos estavam estranhos... mas eu estava disposta a descobrir o que estava acontecendo...


To be continued...


Capítulo dedicado a Gaby do @erick_meuvicio  para a bruh do @Ericknossovicio  para a @erickmafrafans e para a Viih do @erickandteka     ( elas chutaram de quem seria o filho que a selena supostamente esta esperando)  Amoo v6 minhas divas gostozonas kkkk (66'

Nenhum comentário:

Postar um comentário