Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capítulo 26

(Justin & Selena)

Justin marcou um encontro com ela numa praciinha que ficava perto do colégio, eu estava louca para ir mas justin nao deixou --'

Selena: Oi meu amor... 
Justin: o que foi selena?
Selena: nossa porque esta assim comigo?
Justin: voce ligou no meu celular falando merda pra minha namorada, voce quer que eu faça o que?
Selena: nossa me desculpe eu nao sabia que ia ficar tao bravinho.  
Justin: agora ja sabe.. agora me diz o que queria.. 
Selena: esquece.. voce esta muito chateado, melhor eu ir embora. 
Justin: me desculpe selena, nao quis te magoar.
Selena:... 
Justin: me desculpe? 
Selena: voce sabe que eu nao consigo fica brava contigo né.

Justin sorriu e abracou ela, ela se aproveitou da situaçao e beijou ele... no inicio ele nao recusou o beijo mas depois...

Justin: Selena nao.. (empurrando ela) eu nao posso..
Selena:me desculpe bieber.. e dificil pra mim me acostumar em nao ter voce.
Justin: melhor se acostumar entao...
Selena: como voce pode dizer isso depois de tudo o que aconteceu entre nos?
Justin:o que aconteceu é passado... esquece tudo o que rolou...
Selena:isso vai ser impossivel...
Justin: como assim?
Selena:eu tenho algo serio para t contar
Justin:o que?

Ela beijou ele e eu cheguei e presenciei aquilo...eu nao aguentava mais ficar em casa.. entao fui la...

Voce: mas o que esta acontecendo aqui?
 Justin: seunome eu posso explicar.. nao e nada disso que esta pensando
Voce:eu nao estou pensando nada.. so quero que me explique..
Selena: eu estou Grávida...
Justin&Voce: o que?
Selena:eu estou gravida e o filho é do justin...

Naquele momento meus olhos enxeram-se de lagrimas... eu fikei paralisada, nao conseguia me mover e nem falar nada... justin caiu de joelhos no chao e colokou as maos no rosto...

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário