Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capítulo 08

(Na Diretoria)


Voce: Com licença...
Diretora: claro. sente-se seunome
Voce: nao ta bom aqui...
Diretora: quer um café, um chá?
Voce:se tiver uma coca com doritos ^^ rsrs brinkz :S
Diretora: entao lhe chamei para lhe entregar seus presentes...
Voce: presentes? que presentes?


Ela se levantou, abriu uma porta e me entregou: 

  • 1 Vestido
  • 1 Sapato
  • 1 Buquê de flores
  • 1 Caixa de Bombom
Voce: OMG que lindas essas flores.. quem mandou?
Diretora:o menino que está te convidando para o baile.. voce ja tinha sido convidada por alguém?
Voce: não
Diretora: e voce vai aceitar o pedido dele?
Voce: acho que sim mas poderia me dizer quem é?
Diretora: Sinto muito isso voce irá descobrir apenas no dia. + ele me disse que pretende tentar se comunicar com voce.
Voce: Como?
Diretora: aguarde e saberá


Uma sms sem numero chegou no meu celular...


"Isso pode até ser meio constrangedor para voce mas foi a unica maneira que encontrei para conseguir me aproximar espero que possa me desculpar... Estou muito ansioso para que este dia chegue... Beiijos..!
(obs: abra o vestido apenas no dia) "

Diretora: melhor voltar para a sala o sinal ira bater...

Estava quase chegando na sala quando bateu, entrei correndo na sala guardei minhas coisas e sai, foi quando vi justin no telefone. não consegui ouvir toda a converssa mas o final foi assim:

Justin: Por favor, voce tem que fazer isso por mim... eu compro ai a anos me ajudem posha é só um colar......  ok então vou ver o que eu faço...

Ele desligou o celular e quando abriu seu armário um monte de convites cairam sobre ele...

Justin: Droga...
Voce: nao pude deixar de ouvir sua converssa, vc vai comprar um colar para sua parceira?
Justin: ja comprei *-* mas tenho que escolher uma ainda...
Voce: vai ser dificil kkk
Justin: nem tanto.. a maior parte me convidou por interesse.
Voce: como assim por interesse? voce não é o unico garoto do colegio
Justin: kkk elas estao kerendo ser a rainha do baile kk  elas sao loucas kkk
Voce: a culpa nao é delas de voce ser popular.
Justin: eu nao sou popular.
Voce: mas nao pode ficar 1 minuto sozinho que chegam 15/20 meninas rodiando voce kkk
Justin: a culpa não é delas de eu ser gostozão kkkkk ta com ciumes é?
Voce: rsrs nem to kkk.
Justin: descobriu kem é o garoto misterioso? eai o que achou do vestido?
Voce: como sabe do vestido? eu nao contei a ninguem sobre ele...
Justin: é que eu vi quando o entregador veio trazer... e falou seu nome..  (gaguejando)

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim   (sinal)

Justin: é perdemos o intervalo...  vamos voltar para a chatice da sala rsrsrs

Fomos para a sala e justin continuava me encarando, apesar de eu e ele estarmos virando amigos eu nao sabia como perguntar o pk de ele me olhar tanto.. as 2 ultimas aulas passaram rapido e quando sai no corredor vairas meninas vieram me perguntar quem era o menino misterioso e como era meu vestido... Justin me abraçou e sussurrou em meu ouvido...

Justin: Vamos eu te levo para casa...
Voce: nao precisa vou com cole e com dylan...
Justin: nao adianta insistir eu prometi para sua ame que te levaria para casa...

 Ele me tirou de perto das meninas e abriu a porta do carro para mim... fomos em silencio o caminho todo e chegando na frente de casa...

Justin: eu queria te pedir desculpas por ter roubado um selinho seu hooj cedo :S
Voce: ...

Ele desceu do carro abriu a porta para mim...

Voce: mae cheguei... esse é o Justin..
Mae: filha eu estava preocupada... Ola justin ^^
Justin: Oi senhora  nome da sua mae.
Mae: senhora nao me xame de nomedamae. ^^ muito obrigada por cuidar da minha filha justin ^^
Justin: nao foi nada ...
Mae: voce tem namorada? minha filha ta solteira...
Voce: mae para de me empurrar pra ele...
Mae: me desculpa filha mas é ki ele é tao lindinho... só queria ajudar posha..
Justin: muito obrigada.. mas acho que ela nao iria me querer.. :S  Bom ja vou indoo tchau seunome  tchau nome da sua mae.. prazer te conhecer...
Mae: prazer foi meu ^^ volte sempreee.
Justin: Pode deixar...

Minha mãe ficou a tarde toda falando do Justin...
Eram 23:59hrs kuando ligaram no meu celular...

XXXX: Alô?

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário