Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capítulo 25

Justin: eu vim pedir a seunome em namoro
 Mae: omg mas é claro que eu deisho, nao precisava nem perguntar justin.. eu deishoo concerteza  (eitah mae boa essa hein)  
Justin: muito obrigada nomedamae juro que sou o menino mais feliz desse mundo ^^...

Nós nos beijamos e depois eu subi para meu quarto trocar de roupa... eu desci e fiquei conversando com justin e entao ele foi no banheiro e deixou o celular comigo... o celular tocou e eu atendi..Era Selena.


*comeco da ligacao*                                                                                                                                                    
 Selena: amor cade voce?
Voce: o que voce quer com o justin? e porque te chamou de amor?
Selena: sinto muito queridinha mas nao te devo satisfaçoes
.Voce: ah deve sim, porque o justin é meu namorado..
.Selena: é o que veremos.. ele era, é e sempre será meu, ele deve estar apenas se divertindo com voce.
.Voce: olhe aqui sua..
.Selena: sua nada, minha filha meu assunto nao é com voce, é com ele... faz um favorzinho? quando meu amor voltar diga a ele que eu preciso falar com ele e que estou com saudades.xauzinho
*final da ligacao*

Aquela idiota desligou o telefona na minha cara...que ódio dela.justin chegou e me abracou..

Justin: o que aconteceu amor?
Voce: selena te ligou..
Justin: e? 
Voce: eu atendi e ela te chamou de amor e disse que voce sempre vai ser dela. 
Justin: nao ligue pra isso amor, eu nao tenho mais nada com ela. eu estou com voce agora.. esquece isso ok 
Voce: vou tentar.. 
Justin: tenho que te confessar uma coisa.. 
Voce: o que?
Justin: antes de eu e voce resolver-mos nossa situacao eu tinha dito a ela que nos voltariamos a namorar :S  
Voce: voce o que? nao acredito nisso.. 
Justin: calma amor calma, eu tinha dito isso a ela mas nao voltamos... eu quero ficar com voce.. 
Voce: justin promete que nao vai me deixar? promete. 
Justin: eu prometo eu juro amor... 
Voce: voce tem que se resolver com ela. eu nao quero mais ela ligando para voce.
Justin:ok amor eu vou la falar com ela. 
Voce: eu vou junto. 
Justin: nao amor. voce vai ficar aqui, nao quero ver voce arrumando confusao.
Voce:nao quero saber eu vou e pronto. 
Justin: nao seunome voce nao vai, voce vai ficar aqui... pode dexa eu me resolvo com ela.  
Voce: acontece que eu sou sua namorada e eu quero ir junto. 
Justin: amor voce nao confia em mim?  
Voce: sim eu confio em voce, eu nao confio nela.. 
Justin: por favor amor..  
Voce: af ta bom entao.. vai la falar com ela... mas eu vou estar de olho viu...

Justin ligou para ela e marcou um encontro.. eu estava com o croacao nas maos  mas eu nao queria aquela garota fácil ligando para ele.. minha vontade é de espancar ela --'..

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário