Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Capítulo 17

Cheguei em casa Chris me ligou de novo e ficamos converswando durante 1:43hr.. ele fazia muita falta..
Sabado a noite e eu nao tinha nada para fazerentao resolvi ir ao shopping e chegando lá encontrei cole sentado em frente a sorveteria...

Voce: Oi gatinho ta fazendo o que aqui?
Cole: oi gatinha.. vim da uma volta com o Dylan e com a Caitlin mas eles me deixaram para traz..kkk
Voce:  tenso kkkk
Cole: e voce? o que ta fazendo aqui?
Voce: nao tinha nada para afazer entao vim da uma volta.
Cole: ta afim de ser minha acompanhante hoje a noite? voce gosta de dancar?
Voce: siim....

Cole me puxou pelo braco e me levou para uma boate para menores de 18 anos.. nos dancamos a noite toda... ele era tao carinhoso comigo e ele estava me divertindo tanto.. tiramos muitas fotos... ja eram 5:00hrs da manha e estavamos la ainda..

Cole: esta com fome?
Voce: um pouco ...

Nos saimos da boate e cole me levou a uma lanchonete...

Garcom: o que o casal deseja?
Cole: 2 sucos e 2 labches.. melhor queremos o que tem de café da manha  rsrsrs.
Voce: nossa nunca tomei cafe da manha as 5:40 kkk
Cole: entao somos dois...

O garcom trouxe torradas paezinhos com pate, frutas, cafe, leite, suco etc... o cafe estava divino kkk nos comemos e depois fomos dar uma volta no parque...ficamos um tempinho lá e depois nos passamos de carro em frente a casa da jasmine e chaz estava saindo de lá...


Chaz: acordados essa hora?
Cole: nem dormimos...
Chaz: voceis passaram a  noite juntos?
Voce: sim kkk fomos a boate a lanchonete ao parque kkkk
Chaz: e voceis ficaram?
Voce:  siim ..
Chaz: voceis tao brincando comigo..
Cole: nos estamos namorando...
Voce:se fosse mentira eu faria isso?


Virei o rosto do cole com as maos e o beijei... chaz ficou imobilizado kkk e entao entrou no carro para que cole o levasse embora...


Voce: me deixa em casa primeiro gatinho?
Cole: claroo.. 


Cole me levou em casa e eu dei outro beijo nele e desci, chaz passou para o banco da frente.. entrei em casa minha mae estava na cozinha


Mae:menina aonde vc estava? eu tava kuase ligando para a policiaa ..
Voce: me desculpe mae eu estava no shopping ai encontrei coole e a gente foi numa festa... (menti)


(...)
 subi para meu quarto e cole ligou para mim...
*comeco ligacao*
Voce: fala gatinho.. ja esta em casa?
Cole: oi minha gatinha kk se eskeceu que eu moro em frente a sua casa? kkkk
Voce:se eskeceu que voce foi levar chaz embora? kkkk
Chaz:falando em chaz ele quase morreu quando nos beijamos kkk
Voce:axo que exagerei um pouco né..
Cole: bom foi bem convincente kkk
Voce: axa que devemos continuar com isso?
Cole: nao sei.. mas seria divertido...
Voce:gatinho espere ai pk tenho outra chamada...


to be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário