Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Capítulo 04

 Chegando no colégio Chaz me avistou e veio em minha direção...


Chaz:e entao? o que vai fazer hooj?
Voce: não sei.. estava pensando em ir numa sorveteria ou no cinema..
Chaz: porque nao vai la em casa hoje de novo?
Voce: reunião de meninos novamente? rsrs não to afim de ser a unica garota lá.
Chaz: nao nao jasmine vai estar lá tambem.
Voce: uma pergunta porque voce e o justin moram juntos?
Chaz: os pais dele estao viajando e ele nao keria ficar sozinho entao ele veio pra cá e como meus pai tambem estao viajando nao teve problema. entao voce vai né?
Voce: rsrsrs vou sim ^^


Fomos para a sala e justin estava outra vez rodeado de meninas --' ele nao falou comigo outra vez mas continuava me encarando... o intervalo chegou e jasmine veio falar comigo...


Jasmine: Oi flor.-*-*-
Voce: Oii.
Jasmine: entao chaz me falou que voce vai na casa dele hoje ^^
Voce: vou sim voce vai né?
Jasmine: com certeza. rsrsr nao perderia por nada.
Voce: como assim nao perderia por nada? perai voce gosta dele?
Jasmine: tipo gosta nao é bem a palavra rsrs mas é kuase isso.
Voce: OMG rsrsr o que voce axa de irmos juntas?
Jasmine: anw otima ideia.. se kiser eu passo na sua casa para te buscar. é em frente a casa dos sprouse né?
Voce: uhum é sim. as 14:00? pode ser?
Jasmine: pode sim ^^


 O sinal bateu voltamos para a sala de aula...  justin sentou duas carteiras para o lado de onde eu estava e ele olhava para mim e sorria, eu adorava aquilo mas odiava o fato de ele nao falar comigo... pudi perceber que ele estava trocando recadinhos por papeis com o Cole entao quando acabou a aula e todos foram embora eu tive que ir ver o lixinho mas ele tinha rasgado tudo e só dava para ler uma frase: " vou resolver isso de uma vez por todas".
  O que sera que estava acontecendo? sobre o que ele estavam falando?   voltei para casa pensando em tudo aquilo... cheguei em casa almoçei troquei de roupa:










Ouvi uma buzina e desci as escadas correndo e era Justin vindo me buscar.. fiquei confusa mas  entrei mesmo assim no carro.


Voce: porque jasmine não veio me buscar?
Justin: acho que ela ficou meio enrolada com o Chaz.
Voce: como assim enrolada?
Justin: voce ja deve saber que ela tem uma queda por ele né? então ele a chamou lá para ver se rola ou nem.
Voce: e aonde eu entro nessa historia?
Justin: chaz sabia que voceis meio que se conheviam e te chamou para ela noa se sentir deslocada.  chegamos..
Voce: nossa entao eu estou sendo usada?
Justin: ainda não.  
     Ele sorriu e piscou pra mim, fiquei boba ele então abriu a porta do carro e depois a porta da casa... Chaz estava na cozinha e Jasmine sentada no sofá...


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário