Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capítulo 13

Cole: Posso entrar?
Voce: Pode sim.
Cole: eu sinto muito pelo o que aconteceu...
Voce: a culpa nao foi sua.. eu é ki tenho que pedir desculpas.
Cole: voce e o bieber discutiram feio..
Voce: nao quero falar sobre isoo.
Cole: voce deve gostar muito de flores..  (olhando os buques)
Voce: rsrs +/- foi o garoto misterioso kkkk
Cole: bom eu subi apenas para ver como estava.. nos vemos amanha no colegio..
Voce: ok. peça desculpas aos outros por mim ^^
Cole: ta bom .. Boa Noite gatinha.
Voce: Boa noite gatinho..


Deitei na cama e dormi, acordei no outro dia cedo com meu novo despertador, esse garoto estava começando a me assustar kk.. me arrumei e desci.. minha mae estava seria..


Mae: esta mais calma?
Voce: sim. me desculpe por ontem..
Mae: tudo bem querida essas coisas acontecem...


Ouvi buzinas  e olhei pela janela era o Chris..


Mae: quem é?
Voce: Chris.. posso ir com ele?
Mae: nao.. se cuida..


Subi para meu quarto peguei minha mochila e fui correndo para o carro.


Chris: bom dia coração.. fiquei sabendo o que aconteceu ontem entao resolvi vim te buscar...
Voce: obrigada. nao sei o que seria de mim sem vc.
Chris: eu sei, eu sei, kkkk


Chegando no colegio bieber estava lá na frente com o pessoal, chirs estacionou o carro e fomos para lá..


Voce: oi gente... eu queria pedir desculpas por ontem...
Jasmine: nao foi nada amor. ja passou.
Cole: é gatinha a gente ja esqueçeu
Chaz: que tal uma partida de video-game hoje a noite em casa?
Dylan: opa aproveitando o clima de sexta-feira...
Voce: nao sei vou pensar..
Chaz: posha seunome vai sim.. todos estaremoos lá
Chris: vai sim.. voce precisa se divertir...
Voce: vc nao vai?
Chris: nao. to saindo de viagem hooj depois do colegio e volto só segunda a noite...


Bieber se levantou e saiu, ele nem olhou na minha cara..


Chaz: nao fique assim. justin é um otario mesmo
Dylan: ele esta muito arrependido pelo o que aconteceu ontem
Voce: Bom vamos entrar? o sinal ja bateu..


Fomos para a sala e resolvemos sentar todos lá no fundo, menos justin ele ficou na frente mas nem por isso ele deixava de me encarar... o sinal para o intervalo tocou e ficamos juntos no intervalo tambem... bieber estava sentado na grama com mais sete ou oito meninas ao redor dele..


Jasmine: faz tempo que nao nos divertiamos juntos..
Cole: né kk a seunome nos trocou pelo chris. kkk
Chris: onfesso que temos passado muito tempo juntos kk e confesso tbm que se nao fosse-mos tao amigos  seriamos otimos namorados kkk
Cole: ainda bem que nao sao kkk


Passamos o intervalo colocando o papo em dia então fomos para a sala e depois chris me levou embora... ele estava indo direto para o aeroporto...
  Mal entrei em casa jasmine mandou uma sms no meu celular pedindo para eu pegar um biquini e que passaria em casa daqui 10 minutos...  Subi peguei o biquini e ela ja estava buzinando la na frente...


Voce: nossa eu nem almoçei ainda..
Jasmine: nem eu.. vamos almoçar lá...


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário