Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capítulo 24

Justin: por voce eu espero o tempo que for meu amor... 

Ele beijou minha testa e pulou em cima da cama... eu sentei ao lado dele e depois deitei em seu peito.. ele começou a fazer cafuné em minha cabeça e eu acabei dormindo, acabei acordando 10:53hrs assustada...

Justin: o que aconteceu amor? 
Voce: nao foi nada.. apenas me assustei...
Justin: ok, nao se preocupe eu sempre estarei aqui ao seu lado.. sempre.

Ele me abraçou forte e depois me beijou...  

Voce: pode voltar a dormir amor..  
Justin: nao se preocupe comigo ♥ nao preciso de mais nada se voce estiver ao meu lado ^^   
Voce: anw... ♥

Resolvi levantar e fui para o banheiro fazer minhas higienes... eu nao tinha outra roupa para colocar entao peguei outra camisa do justin e outro shorts... eu sai do banheiro e ele estava lá na porta me esperando..

Voce: Amor que susto.. 
Justin: me desculpe... 
Voce: ... 
Justin: e entao amor vamos? preciso falar com sua mae..  
 Voce: vamos sim. 

Descemos as escadas e maria estava limpando a sala..  

Voce: Bom Dia Maria..

 Justin a abraçou por traz e depois deu um beijo na testa dela 

Justin: Bom Diiiiiia Maria amor da minha vidaa.
Maria: nossa ta feliz hoje hein.. posso saber o motivo? 
Justin: concerteza..

justin puxou minha mao e disse

Justin: MAria quero que conheça seunome minha namorada, a pessoa mais linda desse mundo todo.. 
Maria: Oi Sr Seunome  
Voce: anw maria Sr nao, só seunome  ja esta bom
Maria:...

Nos despedimos da maria e entramos no carro..chegando em casa minha mae estava sentada no sofá

Mae:menina aonde voce estava? eu tava muito preocupada, kuase liguei para a policia.
Voce:me desculpa mae. nao quis deixar a senhora preocupada.
Justin: nao fique chateada com ela  nome da sua mae. a culpa foi toda minha. me perdooe
Mae:tudo bem justin. nao vou ficar chateada com ela  (minhamae a-d-o-r-a-v-a o justin)
Justin: entao nome da sua mae, eu vim aqui te perguntaqr uma coisa...
Mae: O que?
Justin:...


To be continued... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário