Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capítulo 16

 Chegando la chaz tocou a campahia mas justin nao atendeu...


Chaz: se voce nao abrir essa porta vou começar a tacar pedras na janela
Justin: eu falei para nao me procurar...
Chaz:  e desde quando eu ligo pro q voce fala?
Justin: entra aew... seunome pode descer do carro tbm..


Nós estramos... a casa dele era linda e enormee...


Justin: MARIA....! venha akii amor da minha vida.
Maria: Sim Sr. Bieber. o que deseja?
Justin: pode trazer um suco?
Chaz: eai maria.. quanto tempo
Maria: olá Sr Chaz.

Maria foi para cozinha preparou os 3 sucos e trouxe para a sala junto com paes de queijo e bolo de chocolate


Chaz: huuum que delicia maria..
Justin: é por isso que sou apaixonado por voce..  (abraçando ela)
Maria: Sr Bieber que horas é a viajem?
Chaz: vai viajar?
Justin: é as 7:00 maria. sim chaz.. vou ver meus pais e nao sei quando eu volto.
Voce: mas e o colegio?
Chaz:  isso é o de menos pra ele. é só jogar um charme em cima da diretora...e tudo resolvido kkkk
Justin: né... é o poder da sedução kkk
Voce: eo baile?
Justin: talvez eu volte a tempo...
Maria: Sr. Bieber.. telefone
Justin: quem é?
Maria: é da joalheria.. sobre 1 colar...
Justin: ok maria obrigda..   (10 minutos depois)


Voce: preciso ir embora...
Justin: fikem para almoçar...
Chaz: nao da.. vou pra casa da jasmine hoje.. vou me despedir da maria..
Voce: boa viajem bieber... ce cuida..
Justin: seunome eu queria te pedir...
Voce: o que?
Justin: nada esuqeçe... nao era nada demais...


Meu celular começou a tocar mas nao deu tempo de eu atender...


Chaz:  quem era?
Voce: era o chris..
Justin: ...


Entramos no carro e chris me deixou em casa....


To be continued...


haha amores eu sei que esse capitulo foi chatoh kk mas eu quero deixar os mais interessantes para amanhã ok.. beijo amooo v6

Nenhum comentário:

Postar um comentário