Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capítulo 09

*Começo da Ligação*
xxxx: Alô?
Voce:  quem esta falando?
xxxx: é a seunome?
Voce: sim quem é?
xxxx: ninguem de interessante... só liguei porque queria ouvir sua voz antes de dormir^^
Voce: espero voce é o menino misterioso? me diga quem é voce? porque me escolheu?
xxxx: Boa Noite meu anjo, durma bem e fique com Deus... não se esqueça que eu estou e sempre estarei pensando em voce.
*Final da Ligação*


Fiquei pensado naquela voz a noite toda, eu ja tinha ouvido aquela voz em algum lugar... (dormi).. Acordei assustada e quando olhei no dispertador eram 6:40hrs droga era a 5(quinta) vez que ele nao dispertava, trokei as pilhas mas nada adiantou --'.. me arrumei tomei café e fui de carona com a minha mae.. eu ainda pensava naquela ligação, eu não aguentava mais todo aquele misterio até que...


Voce: JUSTIN...!

Minha mae freiou o carro com tudo...


Mae: o que foi querida? o que tem o justin?
Voce: mae corre para o colegiio corre pisa fundo..
Mae: tabom tabom nao queria saber mesmo..


OMG claro aquela voz era identica a do justin... como nao tinha percebido? minha mae acelerou o carro e chegando lá desci do carro e nem me despedi dela.. entrei no colegio e quando cheguei no corredor e eu o vi... ele estava com essa roupa..:
se não gosta ignore.

 ele era perfeiito e aquele sorriso? ah aquele sorriu me levava ao céu, ele estava vindo em minha direção, será que ele iria me contar que ele era o menino misterioso? nossa eu iria morre :P, ele continuava sorrindo e olhando em minha direção mas então percebi que não era para mim que ele estava olhando... ele passou reto eu me virei acompanhando seus movimentos.. ele andou mais uns 10 passos e abraçou por tráz uma garota que estava encostada no armário, ela se virou e ele a beijou na boca...

To be continued....

Nenhum comentário:

Postar um comentário