Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Capítulo 02

 Como era meu primeiro dia minha mãe me levou até o colégiio... Chegando lá quase morri de vergonha eu não conheçia ninguém e não fazia idéia de onde seria minha sala... Avistei uma garota sentada e fui falar com ela...


Voce: Oi meu nome é seunome  e eu sou aluna nova. será que poderia me ajudar a encontra minha sala?
xxx: Oi eu me chamo Jasmine. posso sim...


  Ela pegou o papel de minha mão e sorriu...


Voce: O que foi?
Jasmine: nada é que voce esta na mesma sala que eu. ^^ voce veio de onde?
Voce: Brasil.
Jasmine: Legal.


  O sinal tocou e entao fomos para a sala. eu ainda estava muito nervosa ainda mais porque o professor iria me apresentar a classe.


Professor: Classe essa é a seunome... ela veio do Brasil. seja bem-vinda seunome.
Voce: Obrigada .     (vergonha)
  
   Sentei lá na última carteira para que ninguém pudesse ficar me reparando. Um garoto chegou atrazado entregou um papel ao professor e sentou-se ao meu lado. Nã pude deixar de reparar que ele comprimentou apenas algumas pessoas da sala e que quando ele chegou todas as meninas ficaram animadas e com razão pois ele era lindo... Ele tinha o cabelo castanho meio escuro e os olhos castanhos claro, sua boca era vermelha e seu corpo era tanquinho traduzindo ele era perfeito e pelo visto o mais cobiçado do colégio... Ele se sentou ao meu lado, então pudi sentir seu perfume, era um cheiro doce e ao mesmo tempo viciante, poderia ficar ali durante horas sentindo aquele cheiro.
  Ele ficou me encarando a aula toda mas não disse nenhuma palavra, a aula tinha acabado então fui para o intervalo... era horrível não conheçer ninguém eu me senti tão deslocada então fui me sentar num banquinho que encontrei...


xxx: nova aqui?
Voce: Sim :S  meu nome é seunome
xxx: Oi o meu é Chaz. o que vai fazer hoje a tarde?
Voce: bom eu acho que nada rsrsrs
Chaz: porque nao vai em casa? eu e alguns amigos vamos para lá jogar video gamo aparece por lá quem sabe voce nao se enturma?
Voce: Quem sabe. ^^


  Ele escreveu o endereço dele num papel e me entregou, o sinal para a aula tocou e eu fui para a sala... chegando lá aquele menino lindo estava sentado no fundo mas não era mais ao meu lado.. ele tinha ido para o outro lado da sala e tinha várias meninas em volta dele... a aula nunca acabava e então por milagre de Deus o professor da última aula tinha faltado então nos liberaram para ir embora...


    To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário