Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Capítulo 18

*ligacao numero2*

Voce: Alo?
Justin: seunome?
Voce: justin? o que foi aconteceu alguma coisa?
Justin: preciso ver voce.. pode vir aqui?
Voce: agora?eu acabei de chegar em casa e ia dormir...
Justin: por favor.. é muito importante pra mim... 
Voce: ok vou ver se consigo despistar minha mae..

*final ligacao*

Desliguei a ligacao com o Cole e mandei uma sms pra ele dizendo que depois eu ligava pra ele...  aproveitei que minha mae estava de costas entao pulei a janela da sala e fui de táxi até a casa dele.. chegando lá ele estava la na frente me esperando...

Voce:o que aconteceu?
Justin:entre... esta friu aqui fora... nossa vc esta com uma cara de sono.. me desculpe te ligar tao cedo.
Voce: eu ja estava acordada..
Justin: vou ser bem direto...
Voce: espere.. voce nao ia viajar?
Justin: e vou.. dependendo do que acontecer.. bom deixa eu contar... Chaz me conto que voce e Cole estao namorando.. é verdade issso?
Voce: vc me xamou para perguntar isso?
Justin: por favor.. isso é muito importante pra mim...
Voce: porque?
Justin: porque eu te amo seunome, desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei por voce, desde que te vi eu te desejei...
Voce: voce nunca falou comigo bieber.. só falava quando alguem entrava no assunto... parecia ate que voce me odiava..
Justin: e odiava.. mas eu odiava nao poder estar com voce.. eu te odiava por todos falarem com voce e eu nao poder fazer nada a nào ser te olhar, te admirar a distancia... eu te odiava por despertar em mijm esse desejo louco de te beijar, de estar com voce o tempo todo.. entenda seunome nao sou nada sem voce ao meu lado  depois que voce chegou aqui voce foi a unica menina em quem na conseguir parar de pensar... depois daquele beijo eu nao consegui mais dormir pensando que voce poderia entrar por aquela porta e me beijar...
Voce: voce tem a selena, e tem aquela outra lá (inventeumnome)
Justin: elas nao significaram nada.. fiquei com elas para tentar te esquecer..mas é impossivel o que sinto por voce é mais forte do que eu pensava..
Voce: melhor eu ir embora
Justin: por favor nao me deixe...  (olhos cheios de lágrimas)
Voce: sinto muito justin mas nao posso ficar com voce...
Justin: por favor seunome nao faca isso comigo....
Voce:  eu preciso de tempo...

Me levantei do sofá ele comecou a chorar... eu fiquei sem acoes.. eu nao sabia o que fazer, fiquei paralisada... entao eu o beijei..  foi um beijo lindo e maravilhoso, foi um beijo inesplicavel.. mas eu nao podia ficar com ele.. eu queria mas nem eu sabia o motivo de nao dar uma chance... eu estava confusa... entao eu sai andando...

Justin: voce realmente saiu com cole ontem?
Voce: sim.. e foi uma das melhores noites da minha vida...
Justin: ok.. era só isso o que eu precisava saber..

Ele enxugou ás lágrimas que voltaram a cair de seu rosto e fechou a porta.. eu entrei no táxi e fui pra casa...

To be continued...

Um comentário: