Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capítulo 11

Voce: aonde vamos?
chris: srrs surpresa ^^


Quando saimos do colegio eram 10:46hrs fomos a um parque de diverssões, depois fomos a um lago, ai fomos almoçar num restaurant de depois ao cinema...


Voce: muito obrigada chris por tudo.. esse dia esta sendo maravilhoso.
chris: nao foi nada ^^


 Nos divertimos bastante e quando olhei para o relogio ja eram 20:30hrs.


Chris: melhor levar voce embora.
Voce: concordo rsrsr


chris me levou até em casa


Voce: quer entrar?
Chris: melhor outro dia.. nos vemos amanha no colegio..


nos depedimos e quando entrei em casa justin estava na cozinha com minha mãe..


Mae: filha?
Voce: oi mae. to aqui..
Mae: aonde estava ate essa hora?
Voce: estava com o chris. o que ele faz aqui? (apontando para o bieber)
Mae: nossa que educação.. é assim que se trata as visitas?
Voce: me desculpa mae. deculpa justin.
Mae: posso sabe ro motivo de tanta alegria?
Voce: rsrsrs nada demais só que meu dia hoje foi incrivel...
Mae: justin ira jantar com a gente hoje.
Voce: nao estou com fome
Mae: posha filha fiz sua comida predileta
Voce:anw ta bom entao né. hunf
Mae: ok vou la em cima tomar banho e ja venho  (subindo as escadas)
Justin: pelo visto o passeio foi bom
Voce: muito
Justin: posso saber aonde foram?
Voce: nao.
Justin: ok entao.. porque voce esta me trantando assim?
Voce: ja disse que é porque estou cansada  (menti)


10 minutos depois minha mae chegou e fomos jantar...


Mae: filha justin me contou que mora sozinho com mais um amigo.
Voce: eu sei
Mae: o que acha de eles virem jantar aqui amanha a noite?
Voce: legal
Mae: podemos chamar aqueles gemeos que moram aqui em frente tambem..
Voce: ok mae. eles sao muito divertidos 
Mae: o que aconteceu com voce?
Voce: nada to cansada. vou para meu quarto ok.


Me levantei e subi sem desejar boa noite a eles. quando entrei em meu quarto ele estava todo florido.. cheioo de flores (der)  me deitei na cama e minutos depois justin entrou em meu quarto eu fechei os olhos  e ele sentou em minha cama e começou a acaricia meu rosto...


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário