Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capítulo 12

Justin:Como pode ser tão linda? e porque me trata tao mal?
Voce: me desculpe...    (abri os olhos)
Justin: pensei que estivesse dormindo...
Voce: estava até voce chegar...  (menti) voce vai com a Selena no baile?
Justin: não sei...  meio florido seu quarto né?
Voce: foi o garoto misterioso ^^eu queria tanto agradecer a ele...
Justin: melhor eu descer.. ja esta tarde..  Boa Noite meu anjo...  
Voce: Boa noite Justin..


ele me deu um selinho e foi embora.. no outro dia recebi um sms no celular assim:


" 6:00hrs. vamos levantar? hoje serei seu dispertador.. e ve se nao vai matar aula hoje.. o colegio perde a graça sem voce lá...  Tenha um Bom Dia minha liinda...
mil beijos meu anjo"
  Levantei, fiz minhas higienes, me arrumei  e quando estava saindo de casa Cole e Dylan me ofereceram carona...

Cole: sua mãe nos convidou para jantar em sua casa hoje.
Voce: voceis vao né? 
Dylan: vamos sim kk nao vi voce ontem no intervalo...
Voce: eu matei aula com o chris.
Cole: voceis estao saindo?
Voce: não kkk

Chegamos no colégio e eu fui direto para a sala. justin estava sentando beijando outra garota --' minha vontade era de matar os dois... mas chaz veio falar comigo..

Chaz: Oi né kk resolveu fugir ontem e nao me xamou? kkk
Voce: oi chaz... desculpe da proxima vez eu xamo..
Chaz: aonde foraam?
Voce: a variso lugares... parque, lago, cinema, restaurante...
Chaz: iso foi um encontro?
Voce: nao kkk ele so estava tentando me animar ^^

Chris entrou na sala e foi ate no fundo me comprimentar.. ele me deu um beijo na testa e sentou...

Chaz: entao que horas vai ser a janta hoje?
Voce: as 20:00hrs
Chaz: nos vemos la entao.. xamei jasmine e caitlin tbm ^^

Chaz se levantou e sentou-se ao lado do bieber... a menina que estava com ele tinha siado da sala... A aula começou e o professor ia dividir a sala em duplas...

Professor: jasmine e chaz, cole e caitlin, dylan e selena, seunome e bieber..
Voce: professor? posso fazer com o Chris ao inves do bieber?
professor: ok pode sim.. ento bieber vai fikar com a (invente um nome)

A aula estava quase no fim e chris me fez ris a aula toda.. naquele dia eu tinha passado a manha toda com ele.. mas na hora de ir embora jasmine me obrigou a ir com ela...
(nocarro)

Jasmine: pode me explicar o que esta acontecendo?
Voce: nao esta acontecendo nada ué kk
Jasmine: quero saber porque fica pra cima  e pra baixo com o chris...
Voce: me desculpa eu pensei que chris fosse amigo de voceis..
Jasmine: ele é mais o problema é que nem ele e nem voce nos dao mais anteção...
Voce: eu nao tinha percebido...
Jasmine: chegamos... nos vemos no jantar.. beijo amor..

Entrei em casa e fui direto para meu quarto... minh mae tinha ido ao mercado e entao comecei a pensar no que jasmine tinha me dito e percebi que era verdade.. mas chris era tão divertido e ele me entendia.. ele me fazia eskecer das idiotices do justin. acabei dormindo...  Acordei eram 17:00hrs.. levantei comi algo e começei a tocar violão...    cantei essa música.. Never Let you Go...

Mae: filhaa. vai se arrumar. seus amigos ja va chegar..

Olhei no relogi e ja eram 19:00 kkk omg como as horas passaram rapido..  tomei um banho colokei um moleton e desci...

Chaz: uiia ta gatona hein kkk
Jasmine: hey eu to akii ta...
Todos: rsrsrs
Voce: mae.. esses são.: chaz, dylan , cole, jasmine, caitlin e o justin que ja conhece...

Fomos nos sentar e todos nao paravam de falar...

Caitlin:  percebi que tem um prato a mais. esta faltando alguem?

Dingdong  (capanhia)   Fui abrir  e era o chris...

Voce: demoro hein ^^ pensei que nao viria...

Apresentei chris a minha mae.. jantamos, comemos sobremesa e depois fomos para a sala converssar...    (40min depois)

Chris: bom gente o papo ta bom mas tenho que ir.. outro dia converssamos mais..

Levei chris até a porta e icamos um tempo conversando lá.  depois ele foi embora e eu voltei para a sala...

Justin: pesei que tinha ido embora com ele.
Voce: e seu eu tivesse ido? nao é problema seu... quando voce fika agarrando 1 menina por dia no corredos eu nao fico te perguntando se voce vai air com ela mais tarde...
Chaz: é o clima esquento...
justin: voce fala isso mas no fundo adoraria ser uma delas...
Jasmine: justin pare..
Voce: sim adoraria mesmo. mas ainda bem que nao fui.. eu nao mereço alguem como voce..
Dylan: pare os dois
Justin: nao mesmo.. vai la com o chris.. ja que agora voceis nao se desgrudam..
Voce: pelo menos ele me entende e ele não me ignora.. agora voce nao pode ficar com uma vadiazinha que passa do lado e nem olha..
Justin: tudo isso é por causa de ciumes?
Voce: sim é ciumes sim.. quer saber eu nao te devo explicações...
Justin: pois fique sabendo que voce nao é a unica que sente ciumes pk eu tbm tenho de voce...
Cailtin: parem os dois agora.. paracem duas criançinhas...

Eu olhei nos olhos dele e estava cheio de lagrimas.. nao pude me segurar e começei a chorar entao subi correndo para meu quarto...

Justin: eu vou la falar com ela...
Cole: nao. ela esta muito nervosa com voce.. deixa que eu vou...

To be continued...


Háhá continuo quando tiver 5 comentarios kkkkkk

8 comentários: