Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capítulo 10

 Eu não estava creditando naquilo, quem era ela? porque ele a beijou? eu queria explodir, Chris passou do meu lado e eu o puxei pelo braço..


Voce: quem é ela?
Chris: é a Selena..
Voce: ela é namorada do bieber?
Chris: nao ela é ex-namorada.. mas eles ficam de vez em quando...


Chaz chegou por tráz do Justin e deu um tapa nas costas dele...


Chaz: eai vacilão..
Justin: hey porque vacilão?


Chaz olhou para mim e justin acompanhou seu olhar chegando até onde eu estava, eu me virei fingindo que nada estava acontecendo e Chris me abraçou e sussurrou em meu ouvido...


Chris: venha.. vamos dar uma volta.


Guardei meus livros no armário e sai andando abraçada com Chris.. Sentamos num banquinho bem no canto do pátio..


Chris: se quiser conversar...
Voce: se voce nao se incomoda eu queria ficar em silencio, eu só preciso de um abraço..


 Ele me abraçou mais forte e ficamos lá durante um bom tempo. O sinal bateu e nós continuamos sentados imóveis.


Voce: pode ir para a sala se quiser Chris eu vou ficar bem.
Chris: nao. quero ficar aqui com voce. digamos que sei pelo o que voce esta passando.
Voce: como assim? voce gosta da Selena?
Chris: eu nao gosto. eu a Amo.
Voce: como bieber teve coragem de fazer isso com voce?
Chris: voce é unica que sabe que eu gosto dela. nem ela sabe disso. Não entramos em nenhuma das 3 primeiras aulas que tal sairmos nas duas ultimas?
Voce: ir para onde?
Chris: voce vai ver...


   O sinal do intervalo tocou e todos começaram a sair..


Chris: vou buscar nossas bolsas ja venho..


Ele se levantou e segundo depois justin sentou ao meu lado..


Justin: o que aconteceu? voce esta bem?
Voce: sim
Justin: porque nao entrou na aula?
Voce: estava com o Chris.
Justin: voceis estao saindo?    (ficando)
Voce: nao.
Justin: porque esta triste?
Voce:cansaço.
Justin: voce perdeu trabalho de biologia..
Voce: depois pego com a jasmine.
Justin: voce vai entrar nas duas ultimas aulas?
Voce: nao sei..
Chris: justin preciso de um favor.. vou sair pode acobertar?
Justin: sim. porque nao vai entrar hoje?
Chris: nao to afim de ficar na sala.


Me levantei do banco peguei minha mochila e enganchei nos braços do Chris e saimos andando..


Justin: aonde voce vai??  (puxando meu braço)
Voce: vou com o Chris.
Justin:  vocee tambem vai matar aula?
Voce: sim. te incomoda?
Justin: nao. nenhum pouco.. vai em frente.
Voce: que bom. porque nao vai atraz da Selena? ela deve estar te procurando..


Chris e eu saimos andando e justin ficou la parado olhando nós dois partir-mos..


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário