Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capítulo 23

Voce: Siim eu aceiito...

Ele me beijou e me rodou kkk e todos ficaram olhando kkk nós dançamos até as 3hrs da manhã..

Voce: amor eu tenho que ir embora.
Justin: anw amor nao vai nao.. fique aqui comigo.. quero tanto ficar abraçadinho com voçe..
Voce: amor esta tarde minha mae vai ficar preocupada...
Justin: dorme na minha casa... (66
Voce:mesmo assim tenho que avisar ela :S
Justin: eu falo com ela amanha quando eu for te levar em casa...

Nós ficamos lá durante mais um tempo, nos despedimos do pessoal e depois fomos para a casa dele.

Chegando lá entramos de fininho para nao acordar a maria... fomos direto para o quarto dele..

Voce: Amor aonde eu vou dormir?
Justin: na minha cama.. 
Voce: mas e voce?
Justin: vou dormir com voce. pk? algum problema? pk se tiver eu vou para o quarto de hóspedes nao tem problema.. 
Voce:nao.. tudo bem.. nao tem problema algum... é só que eu nunca dormi na mesma cama que um menino antes... 
Justin:tudo bem amor.. eu nao vou tentar fazer nada com voce... a nao ser que voce queira.. (cara de safado) 

Ele foi se aproximando e começou a me beijar... era um beijo tao bom, tao perfeito... tao divino que se eu pudesse ficaria beijando ele ate meus labios cairem rsrsrs (brinkz).. ele foi passando os lábios pelo meu pescoço e eu me arrepiei toda (66'  aquilo era tao gostozo... eu fui me animando entao começei a acariciá-lo... ele tambem foi se arrepiando entao ele tirou o paletó, a gravata a camisa, e depois me sentou lentamente na cama, ele estava ajoelhado no chao... suas maos passeanvam por minhas pernas, pelo meu rosto... ele tentou retirar meu vestidoo...

Voce:é melhor pararmos por aqui... acho que nao estou preparada ainda...(vergonha)
Justin: ok me desculpe amor....

Me levantei e fui para o banheiro trokar de roupa...  justin tinha me dado uma camiseta e um shorts dele.... qndo sai do banheiro ele me olhou com uma cara de safado e começou a morder os lábiios...ele se elvantou e me agarrou kkkk ele parecia tao tarado... kkk entao ele sussurrou no meu ouvido...

Justin:   



To be continued... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário