Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Capítulo 22

Omg nao estava acrediitando.. era ele mesmo.. Eu segurei em sua mão e ele me abraçou e me rodou... eu estava tao feliz que nao tinha nem explicação o que estava sentindo..


XXXX: Pensou que eu não viria?
Voce: nunca justin...  e aliás eu ja sabia que voce era o menino misterioso kkk 
Justin: sério? como?
Voce: intuição feminina   (menti kkk) anw to muito feliz por voce estar aqui..
Justin: e voce acha que eu deixaria o amor da minha vida ir a um baile sem que seja comigo?


Ele me abraçou novamente e no despedimos de minha mãe... Chegando na porta do carro ele me parou..:


Justin: tenho um presente pra voce..


Ele pegou uma caixinha e a abriu.. e lá dentro tinha um colar... (aquele comentado nos capitulos anteriores)


Voce: é lindo justin..
Justin: nao mais lindo do que voce..


O colar era assim (escolha um dos dois):


(gente o 1 colar é de ouro branco e o segundo é de ouro branco com diamantes.. )se ñ gostarem ignorem

Voce: Obrigada Justin...
Justin: nao precisa me agradecer seunome. só de ver voce sorrindo ja é uma grande recompensa para mim.


Entramos no carro e fomos para o colegio.. chegando lá todos nos olharam e começaram a cochichar.. eu estava moreendo de vergonha, mas justin apertava minha mão e eu me acalmava...  Os meninos vierem no comprimentar e estavam todos felizes..


Chaz: a meu Deus nao acredito nisso que estou vendo.. o dois juntos... eu to sonhando?
Voce: haha seu bobo....
Cole:  voce esta linda seunome..
Justin: linda é pouco.. ela esta maravilhosa divina...
Caitlin: ain amiiga to muito feliz por voce...


No abraçamos e entao começou a tocar uma musica romantica e justin me levou para dançar... ele entao comçou a dizer em meu ouvido:


Justin: voce nao sabe o quanto estou feliz por voce estar aqui comigo... dançando... e eu poder te amar... sem escondder nada de ninguem..
Voce: ... eu tambem estou muito feliz..
Justin: eu sempre estarei ao seu lado seunome.. nao importa o que aconteça sempre estarei pensando em voce...


(3hrs depois)
A música parou e então foram anunciar o rei e rainha do baile..


Diretora: e o rei e rainha do baile desse ano são: JUSTIN BIEBER e SEUNOME...


Todos começaram a gritar e a bater palmas....  subimos para o palco recebemos a coroa e justin pediu o microfone para a diretora...


Justin: eu gostaria de dizer uma coisa muito importante pra mim essa noite...
Todos: conta, conta, conta


Ele segurou minhas maos, olhou no fundo de meus olhos:


Justin: Seunome, eu queria te dizer, aqui, agora, na frente de todos o quanto o amor que sinto por voce é enorme, e nada vai mudar isso, nao parei de pensar em voce um minuto se quer desde que voce entrou em minha vida... foi foi a única que fez meu coração bate de um modo diferente, voce foi a única que realmente me fez descobrir quem eu sou... Com voce eu pude perceber o que é o verdadeiro significado do Amor... e eu quero essa noite te fazer uma pergunta.. Posso?
Voce: Podi..  (respondi nervosa.)
Justin:  SeunomeInteiro  voce aceita ser minha namorada? prometo te fazer a pessoa mais feliz desse mundo... e entao o que me diz?
Voce: ...


To be continued...


háhá kkk adoroo muito tudo isso..
posto mais qndo tiver 5 comentários..







3 comentários: