Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capítulo 14

Jasmine ligou o rádio e estava tocando I Love You Like Love Song e eu comecei a cantar


Jasmine: voce canta muito bem.. porque nao faz teste em uma produtora?
Voce: pk a vergonha nao deixa kkkk     (5 minutos depois)  - chegamos..!


Descemos do carro e todos estavam lá.. chaz veio de encontro com a Jas, cole e dylan estavam jogando basquete, caitlin estava na piscina, eu fui pra dentro da casa colocar meu biquini e vi justin deitado na cama.. resolvi nao puxar assunto.. tinha dois banheiros no corredor. eu entrei no que estava do lado do quarto... quando começei a me trocar chaz foi falar com o bieber...  nao dava para ouvir direito mas eu entendia algumas coisas..


Chaz: vai ficar deitado a tarde toda ai?
Justin: Chaz quero ficar sozinho..
Chaz: a seunome chegou..
Justin: que bom..
Chaz: voce vai fazer alguma coisa?
Justin: nao. voce nao percebeu que ela nao esta falando comigo?
Chaz: voce deu razão pra isso acontecer..
Justin: agora a culpa é minha?
Chaz: é culpa sua sim, posha voce nao fala com a menina, da uma de garoto misterioso, fica com sua ex na frente dela, no dia seguine voce fica com outra garota.. voce quer o que?
Justin: shiiiu fala baixo alguem pode ouvir..
Chaz: quer saber? cansei de voce.. cansei de tentar te ajudar, voce é um lesado mesmo..


Chaz saiu do quarto furioso, justin se levantou e foi no banheiro... bem o que eu estava..


Justin: mas o que...?
Voce: estava colocando o biquini..nao sabe bater na porta nao?
Justin: nao sei se voce se esqueceu mas essa casa é minha.
Voce: corrigindo essa casa é do chaz..
Justin: porque voce nao vai cuidar da sua vida? vai la com o chris.. a é me eskeçi, ele foi viajar e te deixou aqui.. ele deve estar com outra essa hora.
Voce: de novo esse assunto? eu e ele somo A-M-I-G-O-S. vc ja esta me cansando  (saiandando)
Justin: o que foi? ficoou tristinha pelo o que eu falei?
Voce: af pk voce nao vai cuidar da sua vida? nao foi o que me disse?
Justin? é isso o que estou fazendo.. cuidando dela
Voce: não ta parecendo..
Justin: voce nao entende que minha vida é voce...


Uma lágrima caiu dos olhos dele e eu fiquei paralisada.. ele foi se aproximando de mim, segurou em minha cintura e me puxou para perto de seu corpo, ele lentamente foi se aproximando de meus lábios e eu pudir sentir ele colocando sua lingua em minha boca...seu hálito de tutti-frutti... eu passei minhas mãos para traz de sua nuca e as entrelacei em seu cabelo... ele me beijou lentamente, era como se o mundo estivesse parado, congelado, como se aquele momento nao existisse... ele foi parando o beijo lentamente com selinhos e depois sussurrou em meu ouvido...


Justin: eu esperei por esse momento desde a primeira vez em que te vi...


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário