Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Capítulo 19

Chegando em casa minha mãe estava fazendo o almoço, fui direto para meu quarto e adormeci (obs era domingo)... 
 Acordei com miinha mae me chamando ..


Mae: Querida levante-se voce vai se atrazar...
Voce: anw mae deixa eu dormir.....
Mae: voce vai perder aula se vc nao se levantar..
Voce: O que?


Levantei correndo e olhei no relógiio eram 6:47.. omg como era possivel?? como eu pude ter dormidoo tudo isso?  fui para o banheiro tomei um banho me arrumei e fui para o colégiio.. tive que esperar até o sinal da segunda aula para poder entrar.. chegando na sala bieber nao estava la :(


Jasmine: amor pensei que voce nao viria hoje..
Voce: digamos que eu dormi além da conta kkkk
Cole: Oi minha gatinha...
Voce: Oi meu gatinho...


Chaz olhou para a gente com uma cara desconfiada e me comprimentou..


Voce: e ele?
Chaz: viajou e nem se despediu de nós... 
Voce: voce axa que ele volta?
Chaz: iso iria depender de voce...


O professor entrou na sala e eu nao estava conseguindo prestar atenção em nada do que ele falava.. só conseguia penar nele, no que ele tinha me dito, no beijo que demos... pensar em como fui idiota de ter negado a ficar com ele me dava vontade de me bater... o intervalo chegou e todos estavam se divertindoo... parecia que o colegio nao fazia sentido sem ele la...


(...) (3 Diias Depois...*Quinta-Feira*..)


Bieber não tinha voltado de viagem ainda e também nao dava noticias.. o baile seria no sabado e nem meu admirador estava entrando em contato.. ou seja o bieber kkk... Chri tinha me ligado avisando que iria ficar mais uns tempos longe e chegaria apenas no dia do baile..  Eu me sentiia tão sozinha tao triste que nem Cole conseguia me colokar pra cima...
Eu precisava ligar para ele, nem que fosse apenas para ouvir sua voz... então peguei meu celullar..


*Começo da ligação*


Justin: Alo?...


To be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário