Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capítulo 27

Justin:isso nao é possivel.. como isso pode acontecer?
Selena: é possivel sim.. ou voce se esqueceu de semana retrasada e da passada e do começo dessa semana? quer que eu continue??
Voce: como voce pode fazer umas coisas dessas comigo justin?
Justin: mas eu me previni... eu tenho certeza que usei camisinha... voce esta blefando.
Selena: se voce quiser eu faço o teste...
Voce: como assim? voce nao fez o teste de gravidez ainda? entao como sabe que esta gravida?
Selena: minha mestruaçao esta 15 dias atrasada... e ela nunca atrasou em toda a minha vida...
Voce: isso nao prova nada..
Selena: entao vamos fazer o teste..


Justin se levantou do chão e foi para o carro... logo em seguida eu e selena fomos também.. chegando lá na farmácia...


Farmaceutico: o que desejam?
Justin: um teste de gravidez..
Farmaceutico: ok... aqui está..
Justin:pegue selena...


Selena pegou o teste e o guardou na bolsa.havia algo dentro da bolsa mas ela nao nos deixou ver...


Voce: mas o que pensa que esta fazendo?
Selena: vou levar pra casa.
Justin: nada disso voce vai fazer o teste aqui e agora.


Selena foi ao banheiro e eu fui com ela... tivemos que aguardar 5 minutos até ficar pronto.. entao nós saimos..Justin andava de um lado para o outro..


Justin: eai? o que deu?
Voce: nao sei... Selena vai falar..
Justin: Então diga logo...
Selena: Parabéns Justin Drew Bieber... Voce vai ser papai.  (sorriso no rosto)


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário